terça-feira, 31 de maio de 2011

como criar tema xbox 360 com modio

use a criatividade no photoshop com suas imagens..... depois de suas imagens prontas.... entaum (agora fika a criterio do usuario.... de fazer 4 imagens ou 1 imagem so)

Lembrete a imagem tem que no minimo ter 1280x720








depois de descompactar o modio, abra o programa,

módio download
http://www.megaupload.com/?d=KE07DTN4

usbxtafgu download
http://www.megaupload.com/?d=46VFUYZP



tela inicial modio



depois siga os passos da imagem



depois siga estes passos

1º aki vc coloca a imagem da tela inicial (akele arkivo .PSD que veio junto com o modio)
2º, 3º e 4º passo sao as outra imagens da tela de library de video, fotos e musicas (se naum estiver enganado), podem ser as mesmas ou podem ser outras.... ai vai de cada um
5º aki vc coloca a cor da sphere
6º aki vc coloca dark ou light (estilo)
7º aki vc coloca o nome do tema (vc pode colocar o mesmo nome aki e quando for salvar o tema)

Agora usaremos o usb xtaf para colocar os temas prontos dentro do pendrive..... se alguem tiver duvida tem um tutorial que explica o funcionamento do usb xtaf


aki vc abre o xtaf, depois file, depois open device.... se o seu pen tiver os dados dentro vai aparecer isso... senaum crie uma folder com este nome "content" sem aspas


clicando em content, vai aparecer esses outros diretorios, se o seu pendrive estiver vazio, crie uma folder com este nome "0000000000000000" 16 zeros, depois de criada de duplo clique nela


vai aparecer este aki, se no caso o seu estiver vazio crie uma folder com o nome de "5858083B", se o seu ja tem a pasta basta dar clique duplo


depois esta aki vai aparecer, se o seu naum tiver crie a folder com o nome "00030000" e ja tiver duplo clique


aki dentro basta clicar em inject e colocar o arkivo criado pelo modio...... facil facil
 
Tutorial retirado do Blog :  teemgames
 
 

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Gotham City Impostors

Gotham City Impostors traz consigo uma proposta um tanto curiosa, algo que poderia ser descrito da seguinte forma: trata-se de um jogo do Batman... Sem a presença do Batman. Aliás, a ausência do Homem-Morcego não é a única. Mesmo os vilões clássicos do herói ficaram de fora. Para ocupar o vácuo deixado, aparece uma patota composta cópias baratas do alto escalão do universo DC. Ok, isso não é necessariamente ruim.
Em termos mais práticos, o projeto da Monolith Productions — mesma responsável pela série F.E.A.R. — envolve um FPS (tiro em primeira pessoa) despretensioso no qual a personalização parece cumprir um papel central. Aqui, Gotham City se transforma em um palco para que até oito competidores finjam ser Batman, Coringa e afins para trocar tiros em suas roupas espalhafatosas e multicoloridas.
Img_normal
Mas repetindo: não há Batman aqui, assim como não há o Coringa — e nem os seus compadres criminosos de lapelas igualmente coloridas. Mas sim, esse fingimento pode ser divertido, sobretudo quando se considera que a proposta aqui visa às redes de distribuição online dos consoles. Vamos a alguns detalhes.
Batman com arma de PVC e calças coloridas
Conforme mencionado acima, não há em Gotham City Impostors qualquer personagem real do universo da DC. Em vez disso, o que se tem é um bando de engraçadinhos pretensiosos vestindo roupas semelhantes às dos heróis e vilões criados pela produtora. A propósito, é justamente aí que se encontra o pilar principal do conceito trazido pela Monolith: personalização.
Absolutamente nada aqui é fixo, nem mesmo as tradicionais cuecas sobre as calças. Tudo pode ser alterado, das roupas às armas, sempre com alterações sensíveis na jogabilidade. Por exemplo, um corpo mais esguio poderá se mover com mais rapidez — embora não sem o prejuízo óbvio da força física.
Img_normal
Também as suas armas podem se parecer com qualquer coisa aqui. Elas podem trazer texturas e cores cômicas (cor-de-rosa, por exemplo), e também podem ser feitas a partir de canos de PVC — não, aparentemente, nada impede que você tenha um cano de PVC cor-de-rosa. O resultado final ainda poderá disparar mísseis ou fogos de artifício com a mesma pose...
De qualquer forma, o que importa é fazer bonito na hora do tiroteio — lembre-se, não é
Batman. Isso concederá pontos de experiência com os quais será possível comprar ainda mais itens personalizáveis, o que significa, é claro, personagens ainda mais poderosos e bizarros. O resultado final? Um universo falsificado e completamente insano com figuras caricatas (e pesadamente armadas!) correndo para todos os lados.
Heróis e vilões... Qual era mesmo a diferença?
O mais curioso? É realmente difícil saber quem é mais insano no campo de batalha, se os heróis ou os vilões — não que isso realmente faça alguma diferença. O melhor mesmo é se manter atento aos nomes flutuando sobre cada uma das cabeças na arena.
De qualquer forma, levando-se em conta que poucas informações foram reveladas até o momento, uma dúvida crucial permanece pairando entre as calças coloridas e os canos de PVC de Gotham City Impostors: incluir o nome “Gotham City” no título foi simplesmente uma manobra comercial?
É de se esperar que o apoio de um nome de peso não acabe virando uma espécie de muleta para um resultado final simplesmente mediano. O negócio é esperar por mais detalhes. Gotham City Impostors tem lançamento previsto para algum momento de 2011. Aguarde novidades.

1° trailer oficial de FIFA 12 mostra nova engine de impactos

Depois do vídeo de 9 minutos que “vazou” algumas das principais novidades de FIFA 12, a Electronic Arts finalmente divulga o primeiro trailer oficial do jogo. Na verdade, o trailer só vai ao ar mais tarde, mas já uma versão — via IGN — vazou antes na internet. O vídeo mostra a nova engine de impactos em ação e como ela afetará a jogabilidade.

PS3 deve ganhar headset wireless oficial em setembro

A Sony anunciou que lançará um headset (fones de ouvido + microfone) wireless oficial para o PS3 em setembro próximo. Intitulado PS3 Wireless Stereo Headset, o conjunto traz surround virtual de 7.1, sistema retrátil, microfone mutável e controles de volume incorporados.
O aparelho conecta-se via USB, e pode até exibir o status (as condições da bateria) diretamente na sua TV — caso isso realmente soe interessante. O conjunto poderá ser levado para casa mediante a bagatela de US$ 100 (aproximadamente R$ 160).

sexta-feira, 20 de maio de 2011

FIFA 12

O primeiro filme FIFA 12 tem vazado na internet, mostrando os novos recursos, incluindo o jogo de Impacto Engine.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

DiRT 3

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.
O terceiro título conta com uma série de carros distintos, classificados de acordo com sua década. O jogador pode desfrutar de veículos da década de 1970, 1980, 1990 e também de carros modernos. Todos riquíssimos em detalhes.
O game conta com a licença oficial da World Rally Championship, trazendo pistas e outros detalhes oficiais deste grande evento de rali. Além disso, o jogador também passa por várias localidades do mundo, como Finlândia e Noruega.
DiRT 3 conta com vários modos de jogo distintos, incluindo o Compound, no qual o jogador embarca em uma arena aberta e tem como objetivo realizar manobras e participar de vários mini games distintos. Este modo pode ser jogado online ou offline via split screen. O título também permite que você envie seus replays diretamente para o Facebook com o simples toque de um botão.

Data de lançamento : 24 de Maio de 2011

Disponível Para : PS3 PC Xbox 360

sexta-feira, 13 de maio de 2011

L.A. Noire



L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX. Instigante pois justamente nessa época o mundo estava em conflito enquanto oportunistas se esgueiravam nas vielas surrupiando madames e corrompendo menores para o mundo da máfia.
Ainda quanto ao estilo Noir, além de conter um esquema de cores preto-e-branco, esse estilo de filme faz uso excessivo de temas jazz para musicar as cenas, personagens em sobretudos pretos, mulheres de chapéus elegantes soprando baforadas de cigarros em uma cidade cheia de crimes, becos e botecos abarrotados de pessoas misteriosas.
O jogo é exclusivo para Xbox 360 e PlayStation 3 e é publicado pela Rockstar .

Lançamento : 17 de Maio de 2011

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Driver: San Francisco


Driver: San Francisco é o quinto jogo da clássica série de jogos de corrida. Pioneira do mundo aberto, com o tempo ela foi obscurecida por outros nomes mais competitivos. Com este título, que visa retornar às origens da franquia, o jogador assume mais uma vez o papel de Tanner e retoma a jogabilidade tradicional dos primeiros games da marca.
O jogo introduz uma nova mecânica que o diferencia de todos os anteriores, chamada Shift. Através dela, o jogador pode entrar na pele de qualquer motorista da cidade — efetivamente assumindo controle do veículo no qual o cidadão se encontra, além de ficar na pele do personagem. Isso significa que, para todos os efeitos, Tanner será aquela pessoa, o que abre muitas possibilidades de jogo.
Além disso, o modo multiplayer — presente na franquia pela primeira vez — traz uma nova dimensão à jogabilidade. Utilizando toda a capacidade do sistema Shift, ele permite partidas locais com tela dividida ou através da internet em um modo online; além de possuir sistemas de experiência e rankings para competição com outros usuários.

Data de lançamento : 30 de Agosto de 2011

Disponível para

PS3  PC  Wii  Xbox 360

A E3 se aproxima

O fim de maio ou começo de junho tradicionalmente é marcado por um turbilhão de novidades para quem acompanha o mundo dos games. O mercado, já recuperado da habitual morosidade do início do ano, e se preparando para a alta temporada do segundo semestre, volta os olhos para Los Angeles, aonde se localiza a Electronic Entertainment Expo, popularmente conhecida como E3.
Na feira, os estúdios mostram seus principais games e tentam criar burburinho nos visitantes – exclusivamente membros da indústria ou jornalistas especializados. Antes da mostra começar, no entanto, as três gigantes (Sony, Microsoft e Nintendo) realizam conferências, com seus principais projetos para o futuro. Destrinchamos o que se sabe das conferências até agora e o que esperar para seus consoles, de hoje e de amanhã.
E já marque na agenda: este ano a feira acontece entre os dias 7 e 9 de junho, e as conferências poderão ser assistidas via streaming.

Nintendo
A Nintendo costuma manter um sigilo forte sobre seus planos da E3. Mas é inegável que a Big N está surfando na direção de uma conferência promissora. Na esteira do lançamento do revolucionário 3DS, a empresa tem nas mãos o Project Café, o hypado sucessor do Nintendo Wii que, ainda que tenha alguns contornos definidos na “boatosfera”, ainda é um mistério gigantesco.
Para a conferência, a Nintendo ainda deve destacar vigorosamente o 3DS, ao se recuperar do início relativamente lento nas vendas e se preparando para o combate com o iPhone 5 e o NGP, o novo portátil da Sony. É quase certo que a empresa mostrará “Mario 3DS”, anunciado meio às sombras, além de martelar um pouco a nostalgia dos jornalistas com velhas novidades, como “Star Fox 64 3DS” e “Zelda: Ocarina of Time 3DS”. O novo “Mario Kart” pode também dar às caras, considerando que está previsto para ser lançado no segundo semestre.

Sony
A Sony não está em uma posição muito confortável. Pouco antes do evento mais importante dos games, a empresa enfrenta uma guerra privada contra hackers, que estão desmantelando a PSN e até invadindo perfis dos jogadores. No meio disso tudo, o Move desponta como o periférico bem “meia boca”, no sentido de adesão e suporte. Estariam as nuvens negras em cima da Sony?
Não é pra tanto. A gigante japonesa provavelmente vai tentar embasbacar os presentes com os gráficos do próximo portátil, o NGP, o sucessor do PSP que promete visuais similares aos do PlayStation 3. Meio sumido desde seu anúncio oficial, o sistema já está sendo aplaudido por gente graúda como o guru Hideo Kojima, pai da rocambolesca série “Metal Gear Solid”.
No outro flanco, o PS3 está longe da morte. Pelo menos em 2011, o console está com a vida ganha, com títulos exclusivos recém-lançados e no porvir que fazem a concorrência tremer de medo. Dentre os pesos pesados estão “Uncharted 3: Drake’s Deception”, o retorno de “Twisted Metal”, “Resistance 3” e o ambicioso “The Last Guardian”, do Team Ico.
Microsoft
Das três empresas que produzem hardware, a Microsoft é a que parece ter menos truques na manga. Com o Kinect já estabelecido no mercado e um novo modelo de Xbox 360 nas prateleiras, a empresa de Bill Gates parece estar quase sem munição para 2011 e além, com alguns projetos exclusivos ainda em fases primárias.
Se não tem novas opções de hardware, a Microsoft vai atacar com games. Um que certamente vai aparecer é “Gears of War 3”, que já está em fase de beta aberto. O brutal não é novidade na conferência: Cliff Bleszinski, chefe de design da Epic, já subiu ao palco para abordar o game em 2010.
Outro que deve dar as caras é o sumido “Metal Gear Solid: Rising”, um game mostrado também na conferência de 2010. No jogo, protagonizado pelo cyber-ninja Raiden, o foco é em controlar a espada, decidindo a angulação dos golpes. O foco é na precisão e também na possibilidade de cortar quase tudo no cenário, por vezes de forma estratégica.
Projetos ainda misteriosos incluem um próximo game da Lionhead (será que Peter Molyneux ousaria ‘Fable 4’ tão cedo?), boatos envolvendo um novo “Halo”, possivelmente um remake do primeiro e também o primeiro jogo da franquia sem a Bungie.
Um misterioso jogo da Rare (sumida desde ‘Kinect Adventures’) e o enigmático “Codename Kingdoms”, um título aparentemente de combate medieval desenvolvido pela Crytek. O Kinect também deve ter mais uma leva de games revelada, incluindo o peculiar “Kinect: Star Wars”, que gerou controvérsia e esperanças na E3 2010.