segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CEO da EA diz que jogos de skate estão mortos, mas acredita no gênero musical

John Riccitiello, CEO (diretor executivo) da EA, disse em entrevista ao Kotaku que acredita no gênero musical. Sua afirmação surgiu após outra entrevista em que ele afirmou que comprar a Harmonix era como "pegar uma faca que está caindo", por causa do declínio do setor de jogos musicais no mercado.

"Acho que o gênero musical vai se recuperar. Eu não sei exatamente como. Poderia ser com base em algumas inovações. Talvez tudo se torne baseado em dança", disse Riccitiello.

Apesar dos esforços da Harmonix — com Rock Band 3 conquistando elogios da mídia especializada —, as vendas de seus produtos ainda não estão alcançando números significativos.

A era dos skates chegou ao fim?

O diretor executivo da EA também se declarou a respeito do gênero esportivo dos jogos de skate. Porém, desta vez Riccitiello não se demonstra tão otimista e não tenta esconder que em sua opinião o gênero é passado. No lugar de Skate, algo novo deve surgir.

"Quando se trata de esportes de ação, eu acho que vai haver um gênero emocionante. Pelo menos para o nível de empolgação por aí, andar de skate parece ter o seu curso como o exemplo representativo desse gênero mais amplo", disse Riccitiello durante uma entrevista em Nova York

Retirado da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário